Emocional Tour

Parte depressa. Parte depressa e vive devagar porque a vida é uma emboscada. Rede Social – Emocional Tour.

Antes das redes sociais não tínhamos pontos de identidade pessoal na Internet. Existiam apenas ambientes locais – grupos de discussão, fóruns – onde quem entrava adoptava uma identidade local um nick, uma pessoa especificamente pensada para se inserir naquele grupo. O que acontecia era que tínhamos muitas identidades locais para vários locais.

A rede social é um canal de publicação que todos podemos usar, sem mediadores. Mas uma só rede não seria uma rede, seria outra coisa qualquer – um site, uma página… Para existir este conceito de rede social temos que estar conscientes da existência de todas as redes. E todos têm um papel importantíssimo na divulgação da informação actual.

É esta visão que nos guia, aqui no Emocional Tour, todos juntos somos importantes.

Podemos ter muito hardware, muito software mas sós, algo não funciona.

O que funciona é a dinâmica da inteligência colectiva de milhões de utilizadores ligados através da Internet.

Este espaço pretende demonstrar que a web pode e deve ser um espaço de expressão pessoal ou social, conectado e contribuinte para a inteligência colectiva da rede.

Valores:

Criamos as nossas vidas a cada momento; as nossas experiências e as necessidades enviam-nos, portanto, uma imagem viva de nós mesmos. De facto o mundo exterior é como um espelho gigante que reflecte com clareza e precisão o nosso mundo e a nossa forma. A partir do momento em que aprendemos a olhar para ele apercebendo e interpretando o que ele reflecte, dispomos de um utensílio fabuloso.

Mais do que enaltecer a bandeira nacional, o hino de Alfredo Keil ou a riqueza da nossa história e património, manifestamos aqui o nosso brio de “ser português”, recordando ao mundo que somos hoje muito mais do que a memória de uma aventura ultramarina.

Recordamos o Portugal que fomos como parte integrante do imaginário que partilhamos e que nos desafia para um futuro cada vez mais audaz, mais global, mas também mais genuíno e assumido.

Viajar é interpretar o mundo, é descobrir um pouco mais de nós próprios, aflorar as nossas emoções. Venha viajar connosco, ao mundo que existe dentro de nós.

Emocional Tour O Guia das Suas Emoções.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s