Portugal? Phenomenal

Portugal? Phenomenal
A demistificação do vinho pelo Jersey boy Gary Vaynerchuk, através do seu show transmitido via Internet.

Artigo publicado na revista “New York magazine” edição de 28 de Maio 2007, em que é feita uma análise ou melhor a forma como o vinho deve ser comprado com sabedoria, conhecimento mas sem pretensionismos.

Desde o início Gary Vaynerchuck criou um culto de seguidores pela forma como faz a apreciação do mesmo, apesar do seu excentrismo o Jersey boy denota um grande conhecimento sobre vinhos e, a sua forma bizarra de os provar faz com que o consumidor siga os seus conselhos, quando se trata de comprar um bom vinho a um preço moderado.

Vejamos o que ele diz sobre os vinhos Portugueses “Qual é a melhor aposta na compra de um vinho com um preço abaixo dos 10 dólares? Na sua opinião ele acha que Portugal é uma aposta gritante neste momento. Existem os vinhos da Provença e do Languedoc, estas regiões da França oferecem um bom valor quanto à qualidade versus preço abaixo dos 10 dólares”. Mas para ele torna-se uma questão fundamental, que parte do Mundo pode realmente oferecer esta dicotomia qualidade/preço, na sua opinião é Portugal, que tornou-se um fenómeno é agarrá-lo ou perdê-lo.

[24-05-2007] [ Icep Portugal ]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s